segunda-feira, 24 de abril de 2017

Cidade é invadida por forte odor

Em plena manhã de segunda feira, 24/04, a cidade de Imperatriz foi invadida por um forte odor, que parecia lama de esgoto, fato que causou incômodo aos seus habitantes.
O mau cheiro foi sentido em toda a extensão do município, principalmente nos bairros Santa Rita, Nova Imperatriz, Centro e outras localidades, como Vila Lobão, Vila Redenção, Jardim Cinco Estrelas entre outros.
Logo após sentir o mau cheiro forte que invadiu diversos pontos da cidade, populares se manifestaram dizendo que sentiram até náuseas devido a fedentina, que não é a primeira vez que o fato acontece.
No mês de outubro do ano passado, a dona de casa, Isabel Maria, mais conhecida como “Belinha”, moradora do estado do Tocantins, disse também que sentiu um forte odor. Segundo ela, pensou que fosse gás de cozinha, mas não era.
Com o objetivo de localizar a origem do odor desagradável, a secretaria de Meio Ambiente constatou de onde estava saindo aquele mau cheiro que invadiu a cidade, gerou desconforto e uma série de comentários maldosos e desagradáveis era oriundo da indústria de papel e celulose Suzano.
Segundo informaram, estava sendo feito manipulação de um produto e, por um erro foi lançado na atmosfera e consequentemente o vento trouxe esse mau cheiro para a cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário