O clima da tarde de domingo estava agradável, o termômetro anunciava 32º C e uma inesperada brisa varria a cidade.
A meteorologia anunciava pancadas de chuva isoladas para o período, mas nem isso desanimou as mulheres, os homens e as crianças que compareceram à sede do Sinteejol em João Lisboa, a partir das 17h para participarem do III Chá da Melhor Idade.
Aos poucos elas foram chegando uma a uma, sempre com um sorriso no rosto e passos firmes. A maioria estava a pé, mas elas foram também de moto, de bicicleta e de carro. Algumas maquiadas, rosto suado, cabelos grisalhos, pele jovem e com uma expressão de felicidade.
A presidente Joana da Silva Rodrigues afirmou que essa é terceira vez que a diretoria do Centro realiza o Chá da Melhor Idade. Para ela, o objetivo principal é angariar fundos para a conclusão das obras da sede, principalmente a pintura.
O evento, que teve a organização da diretoria do Centro da Melhor Idade Dom Afonso, foi prestigiado pelo engenheiro Benedito Jacinto Mesquita, diretor regional da Caema, do líder comunitário Paulo Gaspar, da poetisa Elizabeth Duarte além de professores, diretores de escolas e outras lideranças políticas e comunitárias de João Lisboa e região.
“Estou até emocionada com o apoio que estamos recebendo de toda a população joãolisboense, das famílias, dos jovens e dos trabalhadores em geral”, disse a tesoureira Raimunda Pereira Araújo.
domingo, 14 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário