quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Mariozan Rocha participa do programa “Encontro” da Rede Globo e fala sobre a ascensão da música brega

“Se chego de carro velho na balada e mexo com a mulherada... Ela não me olha...!” Com esse trecho da música “De Carro Velho na Balada”, o cantor sertanejo mais solicitado nos últimos tempos, Mariozan Rocha encerrou entrevista concedida durante apresentação na convenção que homologou a candidatura de Dr. Palmireno para a prefeitura de Davinópolis.
Mariozan Rocha, que também esteve em Imperatriz no início do mês passado fazendo a abertura da programação musical da XLIV Expoimp - Exposição Agropecuária de Imperatriz no Parque de Exposição Lourenço Vieira da Silva, ressaltou que ao longo desses quase vinte anos, sua carreira teve um grande avanço após a assinatura do contrato com a gravadora Som Livre.
“Foi um grande passo, uma grande parceria porque esse é um desejo de todo artista: fazer parte da gravadora Som Livre, que é uma empresa pertencente as Organizações Globo e que divulga para todo o Brasil”, disse ele.
Mariozan Rocha, que se declara um cara muito sensível e sentimental, que gosta de cantar as próprias músicas de sua autoria. “Eu canto a realidade, aquilo que eu fiz, que eu compus. Estou um pouco sem tempo, mas estou compondo para o novo CD que estará saindo agora pela Som Livre, tem no mínimo seis músicas de minha autoria”, disse.
Quando perguntado sobre o sucesso que a música “Ricardão” está fazendo na novela Avenida Brasil, da Rede Globo, Mariozan Rocha disse que no início muita gente estranhou porque a letra não é muito seu estilo. Mas, segundo ele, quando a Globo mandou o resumo do que seria a personagem, ele teve que escrever e o resultado é esse: um conjunto perfeito de letra e melodia com a belíssima interpretação de Mariozan Rocha.
“É uma música que tá no auge. É um estilo que tá muito no momento do sertanejo. É uma música pra cima, que fala de balada, de pegador, de alegria e era o que faltava no meu repertório”, disse Mariozan Rocha, acrescentando ainda que “muita gente considera que a música sertaneja é brega, mas essa música o tirou um pouco do “estilo apaixonado” para uma coisa mais pra cima, mais alegre”, finalizou.
Mariozan Rocha, que está vivendo um dos melhores momentos de sua carreira, esteve semana passada no programa “Encontro” da Rede Globo com a apresentadora Fátima Bernardes. O cantor piauiense juntamente com Reginaldo Rossi, Sidney Magal e outros famosos foi convidado para falar sobre a música brega.
Ainda em sua fala, ele acredita que um dos maiores sonhos de qualquer artista nos dias atuais é participar do programa do Faustão. Ele já foi convidado por causa do sucesso que a música “Ricardão” está fazendo na novela, pela grande quantidade de acessos no YouTube e no site da Globo. “Estou esperando com muita ansiedade um respaldo muito maior após a apresentação porque ainda temos muitas coisas a fazer, pra realizar, pra lançar”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário